Este Espaço

 

Várias coisas movem minha existência. Algumas delas são: o meu exercício profissional como servidora pública, trabalhadora do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), defensora das políticas públicas e dos direitos humanos, psicóloga clínica embasada na perspectiva fenomenológico-existencial, curiosa pelos ensinamentos da Psicologia Humanista e da Comunicação Não-Violenta (CNV).

Além dos temas profissionais, também me movem e me conectam comigo mesma: minha mineiridade, minhas raízes sertanejas, a família e as amizades que venho construindo durante essa jornada, a curiosidade, a sede de viver e conhecer, a música, a literatura, as artes no geral, uma boa prosa regada a café, vinho e queijo, minhas vivências e a paixão pela escrita.

Este espaço nasceu do desejo de costurar tudo isso, de modo harmônico, ético e cuidadoso, na tentativa de chegar a tessituras de palavras que expressem meu modo de ser-no-mundo como pessoa e profissional.

Como acredito que os afetos movem o mundo, espero que nos encontremos por aqui, construindo bons diálogos e trocas! Obrigada pela sua visita!

QUERO ME CADASTRAR
PARA RECEBER NOVIDADES!