A autora

 

 Lívia de Paula

 

Psicóloga (CRP 04/21714), graduada em 2003 pela UEMG – Campus Divinópolis/MG. Possui Especialização em Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes pela Universidade Cruzeiro do Sul (2012) e em Psicologia Humanista-Existencial pelo Centro Universitário Una – Campus Divinópolis (2018).

Atua na Política de Assistência Social desde 2006. Atualmente é técnica de referência do CREAS de Itaúna/MG, psicóloga clínica, conselheira municipal dos direitos da criança e do adolescente (gestão 2018-2020), colaboradora da Comissão de Psicologia e Política de Assistência Social do CRP-MG, integrante do Fórum Regional de Trabalhadores do SUAS do Centro-Oeste Mineiro e colaboradora do Blog Psicologia no SUAS.

Mineira, natural de Piumhi/MG, atualmente morando em Itaúna/MG, ambas as cidades localizadas na região centro-oeste do estado. Apreciadora das artes no geral, principalmente música e literatura. Amante e aventureira na arte da escrita. Não dispensa uma boa prosa, regada à café, vinho, queijo e outras delícias da culinária mineira.

QUERO ME CADASTRAR
PARA RECEBER NOVIDADES!